BEM VINDO AO BLOG DO MARCOS CARRARO CRIADOR DO "CARRARO DASHBOARD". MUITO MAIS QUE UM SIMPLES BLOG.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Arredondador para Ubuntu

Salve galera,

Passando para largar dois scripts, a ideia surgiu na lista do Tche Linux, e depois foi expandindo.

A idéia é de fazer o que ???? Automatizar a instalação de vários serviços, softwares no ubuntu, utilizando uma interface gráfica, assim não assusta os novos usuários!

v1 -


v2 - Modificada e melhorada pelo Jeronimo Madruga.

https://github.com/jmmadruga/Linux-Install-Scripts



V3 - Melhorado pelo Thiago Nalli

YAD - Daniel Lara
Abraços
Marcos Carraro


4 comentários:

  1. Olá Marcos

    Gostei da idéia dos Scripts, e gostaria de saber para onde, ou para quem posso mandar minha contribuição no mesmo?

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Buenas Thiago Nalli, pode jogar no http://pastebin.com/ que depois eu replico no blog com os devidos créditos.

    Desde já muito obrigado.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. MArcos,

    Vou criar uma conta lá e vou colocando as prévias, gostei muito da ideia, me lembrou o saudoso "Clica-Aki" do Kurumin, se recorda dele? estou fazendo a versão Zenity pois notei que fizeram em Yad porem o zenity é o default do Ubuntu (e é nele que estou fazendo..rsrs)

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Marcos,

    A versão "Alpha 1" apenas mudado do yad para Zenity.

    http://pastebin.com/ueq2jUiq

    depois vou melhorar e colocar novas funções e aprimorar a parte de detectar o Modo Grafico e texto.

    ResponderExcluir

Posts que a turma mais esta lendo...

Posts que a turma mais esta lendo...

Marcos Carraro