BEM VINDO AO BLOG DO MARCOS CARRARO CRIADOR DO "CARRARO DASHBOARD". MUITO MAIS QUE UM SIMPLES BLOG.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sacanagem.

Buenas Galera,

Como todos sabem o projeto Carraro DashBoard é open source, eu ainda não ganho nada $$, a unica coisa que eu sempre pedi foi que me relatassem as melhorias efetuadas no mesmo, mas adivinhe, até hoje não recebi um tustão, poucos administradores, me repassaram as modificações, e hoje por acaso, brincando na internet, encontrei um sistema para fazer praticamente as mesmas coisa que o carraro dashboard faz, fiquei curioso, até que encontrei um link de um cliente dessa "Empresa bem perto da minha cidade", e fuça daqui, estoura dali, faz um meche, até que cheguei em alguns arquivos, e me deparo com coisas digamos "idênticas".

 To até agora me sentido traido pelos usuários, mas eu sei que no mundo da internet não existe respeito, ainda mais dessas empresas grandes que dizem ter segurança garantida, e isso e aquilo.

 Se você esta lendo isso, e sabe de quem estou falando. Fica tranquilo, juro que não vou fazer nada de maldade, até porque isso não me levaria a nada.

Mas fica a minha dica. Dados de clientes são valiosos!!!!!

Aceito qualquer tipo de presente ainda mais agora no Natal :D

Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts que a turma mais esta lendo...

Posts que a turma mais esta lendo...

Marcos Carraro